quinta-feira, 8 de abril de 2010

* Diga sempre Obrigada Deus pela?

Vida que Você me deu
Obrigada pela criação e comunhão dos Anjos que me concedeu
Obrigada pelo Sol, Lua, Estrelas, Planetas...
Obrigada por todo o teu Universo Sagrado, Divino e Iluminado
Obrigada por me amar, me amparar e me proteger
Obrigada por me ensinar e a cada dia me fazer crescer
Obrigada por tudo o que vivi e ainda vou viver
Obrigada por me perdoar e por me ensinar a perdoar
Obrigada por me emanar cada vez mais perfeição, saúde, beleza e jovialidade
Obrigada pelos Dons Sagrados com os quais me abençoou
Obrigada por meus filhos e meus amigos que Você escolheu
Obrigada por guardar e proteger o Meu Amor que a Ti confiei
Obrigada por meu trabalho do qual me alimento e reflito o meu amor
Obrigada por ter paciência de sempre me fazer compreender
Obrigada por teus sinais Sagrados que me mostram o que devo fazer
Obrigada por me orientar e me mostrar o caminho que devo trilhar com Você!