domingo, 4 de abril de 2010

* Agradeça sempre ou bom ou ruir.

Agradeça pela vida, apesar da morte, que hoje sei é apenas uma transformação. Agradeça pela alegria, apesar da tristeza, que tanto me fez chorar... e também pensar. Agradeça pelo riso, apesar das lágrimas, mas sei que vieram para lavar minha alma. Agradeça pela realidade, apesar das ilusões, que hoje sei só me mantinham presa na dor. Agradeça pelas mentiras, que hoje sei me levaram a encontrar a verdade. Agradeça por tantas conquistas, apesar dos erros, que agora sei foram para me fazer valorizar mais o caminho. Agradeça pela harmonia, apesar das brigas, que trouxeram sofrimento, mas também crescimento. Agradeça pela saúde, apesar de tantas doenças que poderiam ter acometido. Agradeça pela profissão, apesar das dificuldades que passou, pois esse foi o caminho que deve ter escolhido para resgatar, ao ajudar aos outros, e da qual receber muito mais. Agradeça pelo respeito que aprendeu a ter pelas outras pessoas e por seus mais sagrados sentimentos, apesar de muitas vezes não ter sido respeitada. Agradeça por ter perdoado a todos que machucaram, e peça perdão a quem possa ter machucado. Agradeça por tantos caminhos que percorreu, que machucou, mas conseguiu sair, com ajuda de algumas poucas pessoas. Agradeça pelos seus pais, mesma sim se for na distância, mesma sim...trouxeram à vida. E a Deus por ter mantado no caminho do bem.
Agradeça à tia. Agradeça também às pessoas que tanto machucaram, pois elas me tornaram muito mais forte e fizeram buscar outros caminhos. Agradeça a tantas pessoas que esperou amor e carinho, e não recebi, mas aprendi que não se pode dar aquilo que não se tem. Mas também agradeça por cada pessoa que passou na sua vida, e outras que ainda estão presentes.
por ter tornado quem eu sou. E por t isso hoje agradeça, e espera tornar cada vez mais quem você é! um ser de luz!