domingo, 6 de fevereiro de 2011

* Anjos do Amor!

1.Quero que estimulem meu sentimento de amor à pessoa humana!
Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual.
Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.

2. Que os Anjos do amor gerem uma força renovadora em mim.
Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.

3. Divinos Anjos espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante
de minha vida.

4. Que amor divino flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Anjos do amor me acompanhem na jornada terrestre para um dia abençoado.

5. Consagro meu ser a serviço do amor.
Só o amor compreende, cura e eleva.
Que os divinos Anjos do amor me façam mergulhar no sentimento de união.