sexta-feira, 25 de setembro de 2009

* Mais um dia!

Mais um dia em que temos que acordar pra vida e dizer BOLA PRA FRENTE!Mais um dia em que tudo pra você parece difícil e complicado.Você olha ao seu redor e descobre que não tem alguém pra conversar contar o que está se passando em teu coração.Sente um vazio em seu peito.Sem amigos, sem família, sem ao menos um cachorro pra fazer companhia.E logo procura alguém pra poder desabafar, contar seus medos, suas angustias, suas dificuldades. E der repente aparece uma pessoa que nunca lhe viu e lhe diz somente uma coisa (que muda totalmente o seu dia, sua vida, e acalma teu coração):
DEUS TE AMA E QUER ser teu amigo, QUE ELE LHE ABENÇOE tenha um bom dia.Você sai sem saber ao certo que aquela pessoa que nem lhe conhece quis dizer com aquilo, mas que foi profundo e tocou teu coração.Você não sabe o que fazer, anda de um lado para o outro imaginando: "precisava de alguém pra desabafar e vem esse Homem que não me conhece e diz pra mim que o Deus quer ser meu amigo" [confusa estava]Então você entra pro seu quarto e chora e faz uma oração falando:
Senhor aqui estou, agradecendo por ter colocado aquela pessoa em meu caminho, no momento em que eu mais precisei.Ele me disse que o Senhor queria ser meu amigo pois então aqui estou disposta meu Deus à ser sua amiga e aceitar a tua vontade, pois sei que me amas.Creio que nunca me abandonarás e sempre estarás ao meu lado.Eu te aceito meu Deus por tudo que tu és, e entrego meu coração para que possa habitar nele e fazer morada permanente, cuidando de mim, protegendo, me abençoando, me ensinando o que devo fazer, em que caminho devo andar, e assim poder então servir a ti de todo coração, pois no momento em que precisei o Senhor me ajudou usando uma pessoa para me acalmar e poder estar aqui conversando contigo e desabafando, contando meus problemas, minhas angustias. Me tornando melhor, agora estou mais calma, mais tranquila pois sei que agora tenho alguém que eu possa confiar, contar em todos os meus momentos de alegria, de tristeza, de emoção etc.

Obrigada por tudo! Amém!
Você que também se sente assim faça igual à esta moça que descobriu a verdadeira amizade e veio encontrar-se Com Deus o verdadeiro amigo, que está contigo em todos os momentos e te auxiliando em tudo que precisares.Repita esta oração de todo seu coração e entregue a Deus tua vida e confie nele e o mais ele Fará.